Seja bem vindo ao meu mundo !!!

"Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços o meu pecado de pensar.”

Clarice Lispector

domingo, 10 de maio de 2009

O Tempo....


Estou tendo a ligeira impressão que as coisas estão passando....como se eu tivesse a frente de um aquário assistindo a minha própria vida....como se eu estivesse em uma janela...de um carro qualquer....vendo tudo passar...tão rápido que mal dá para segurar.


Senti isso quando olhei para meus avós hoje....o tempo é cruel...quase violento, sem alma....e seguro...muito seguro das coisas e pessoas que vai nos tirando bem devagarinho, de modo indolor, para que nós não possamos perceber...


Ou só nos dando conta quando já não dá pra mudar o que se disse, o que se fez, o sorriso que não deu ou a paciência que não teve....


Meus avós são duas histórias de vida vivas....mas que infelizmente vão passar...e vão me deixar um dos maiores vazios que meu coração poderá suportar....


É visivel como estão caminhando mais devagar, que ouvem mal, mas que ainda tem tanto a nós ensinar...


É uma pena que só percebemos isso, quando o tempo já está trabalhando mais rápido para nos tirar quem amamos....


Ah...eu já tive grandes perdas.....perdas das quais ainda hoje me destrõem ao falar...pensar...ou só se certificar de que passaram...se foram...como tudo que vai embora um dia.....


não sei porque parece que o tempo se tornou um inimigo pra mim.....


Quando eu era pequena ele era meu amigo....ia me levar a profissão sonhada, ao primeiro carro, a primeira danceteria no final de semana, ia me tornar mulher, trazer meu primeiro beijo, enviar meu primeiro filho....


Agora ele parece estar do lado oposto...só levando, só tirando, só me mostrando o quanto ele consegue ser perverso...e doce ao mesmo tempo...basta olharamos para trás....ou para frente...




Nenhum comentário:

Postar um comentário