Seja bem vindo ao meu mundo !!!

"Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços o meu pecado de pensar.”

Clarice Lispector

terça-feira, 11 de maio de 2010

Tenho pressa de viver...





Definitivamente faz muito tempo que não escrevo...cheguei realmente a sentir que o tempo passava e que havia coisas fora do lugar....e haviam.
Quase perdi há vida há dois meses e embora eu tenha me lamentado e chorado e me sentindo levada por uma onda que não parou ate me colocar no fundo do mar....senti também que era o momento de me resgatar como pessoa, como mulher, como ser humano...
Descobri que o sol e as estrelas são as coisas mais lindas que existem....e que nunca mais vê-los era como um castigo para eu aprender a lidar com tudo que tem sido minha vida...
As pequenas coisas...do meu dia...tomaram dimensões maiores e minhas lágrimas...eram pela vida e não mais pela monotonia que a mesma tinha se tornado.
E junto a isso, descobri quem são meus verdadeiros amigos...que me deram força e as vezes me ligavam so pra me ouvir chorar e me deixar desabafar...descobri que meus pais...são os bens mais preciosos que tenho e que hoje ........eu tenho pressa de ser feliz.
Tenho pressa de viver...de mergulhar onde nunca mergulhei, de sentir coisas que se perderam em mim e de deixar alguem acender luzes que também se apagaram.
Meu coração tem me gerado grandes tormentos e emoções...e as vezes eu me sinto tão sozinha mesmo cercada de pessoas e outras vezes penso que não pertenço a esse mundo e preciso me libertar....
Sei...que em algum lugar...deve ter alguem que sente também essa saudade de algo que não aconteceu, essa urgência de ser meu, esse vazio que parece completar cada pedacinho de mim..
E quando a gente percebe...que em algum lugar existe isso...percebe também que de novo o tempo é ingrato e limita meus passos...para que eu possa chegar ate lá e ainda que nada seja como parece ser...ou que seja breve ...que eu possa sentir...so mais uma vez ...a vida...as cores....o amor!!!

Mesmo porque eu não sei em que momento tudo isso deixa de me pertencer de novo e sou levada ha caminhos escuros...pelos quais ainda terei que passar...
Tenho medo...do futuro e as vezes durmo pro tempo passar e não me matar ...mas outras vezes desejo voar, atravessar o oceano e acreditar...que só por hoje...pode ser perfeito!!!

2 comentários: