Seja bem vindo ao meu mundo !!!

"Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços o meu pecado de pensar.”

Clarice Lispector

sábado, 18 de fevereiro de 2012

...




Sempre precisei estar triste pra escrever...
Deste vez...falta-me palavras...força...ou mesmo ânimo de deixar qualquer coisa aqui...
Talvez porque essa PERDA tenha me deixado VAZIA....como nunca estive antes
Orfã, abandonada, perdida no nada..sem chão, sem luz, sem fome, sem frio...sem ele...
Muitas vezes meia dúzia de palavras não dizem nada...
É ...ás vezes o vazio é o maior retrato da saudade !!!








****Vai com Deus minha vida !!!! Anjinhos precisam voltar para o céu!!! ******
****Eu te amo para sempre****


Nenhum comentário:

Postar um comentário