Seja bem vindo ao meu mundo !!!

"Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços o meu pecado de pensar.”

Clarice Lispector

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

As perdas...


Das perdas mais sentidas...a mais dolorida não é aquela em que a morte sem avisar leva cruelmente quem amamos..Definitivamente não é...mas sim aquela em que a vida leva pra longe quem deu sentido a nós mesmos...na nossa própria existência vazia e cheia de lacunas...
Aquelas que você sabe que a voz de quem gostamos ainda vive em algum lugar preenchendo os silêncios docemente...aquela em que o olhar ilumina cada dia e o sorriso modifica toda uma vida..aquela em que o jeito e o cuidado antes só seu... hoje sim...dedicados a outro alguém...
Meu viver ficou mais pesado, minhas horas se arrastam...meus lábios trêmulos, meu rosto pálido, o verde do meu olhar também apagou...Junto com você foram-se os sorrisos mais lindos...o que pulsava dentro de mim e me mantinha viva...a graça, a fé, a cor...
Meu mundo branco e preto agora é só saudade...meu amor...de tudo que sonhamos e não vivemos...
É ... a  perda mais triste é a da significância, do sentido, do latente...do amor, das conversas, do pulsar do coração, dos suspiros, dos agrados, dos encontros...
A perda da gente...da alma..do afeto...
Os instantes sagrados se desfazem como pétalas ao vento...os horas prometidas viram um tormento de saudade contida...as palavras, os dizeres, os detalhes tão nossos...só nossos que se perdem também com a morte de uma história vivida...na sua plenitude, intensidade e eternidade enquanto sobreviveu...
Faltou fôlego, paciência...confiança...sim...talvez tenha faltado amor...
Porque as perdas para vida só existem quando de fato aquela pessoa nunca foi nossa....
Fica o adeus ecoando no meu teclado....e instantes da tua voz nos meus ouvidos...
Fica tua doçura na minha alma, tua oração na minha história...
TEU ENCANTO NA MINHA VIDA....!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário