Seja bem vindo ao meu mundo !!!

"Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços o meu pecado de pensar.”

Clarice Lispector

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Doce abril ...

Angélica é a flor do mês de abril...Trata-se de uma flor selvagem que rende-se aos buquês de casamento por simbolizar a pureza e por seu perfume notável... Curiosamente o nome nos remete a anjos...A estes seres quase perfeitos que vivem na terra e que Deus na sua infinita bondade coloca no nosso caminho para nós ajudar a seguir em frente...
Eles não tem asas...nem tampouco voam...mas nos dão asas...e nos fazem alcançar o vôo mais alto das nossas vidas...
É...assim como no filme doce novembro...em que a jovem doente conhece um anjo que lhe devolve a vida...eu conheci esse anjo ...no mês das angélicas...da pureza...do perfume...
Este anjo que nem sabia o seu próprio valor me deu a história mais linda...de apoio, carinho, amor, cumplicidade...
Um anjo que existia calado..quietinho ... e que me disse quando eu sentia-me pequena e frágial  que ele só  sentiu-se forte quando abril nos devolveu um ao outro...
São essas palavras  que  ele sussura ao meu coração nas noites quentes e frias que fizeram parte da nossa história ...quase irreal diante dos olhos de quem tem tão pouco a ver ... DO AMOR PURO..o amor do encontro de almas...sem toque...ou calor...só sentimento...
No final...individualmente...não bastamos...somos pequenos...mas juntos ficamos gigantes... dentro do nosso mundinho...daquele que criamos...do nosso abril...
Não...não vivemos um conto de fadas... na verdade nosso abril despedaçou-se e reinterou-se por diversas vezes...até tornar-se mais forte... até sentirmos de novo as gotas do mar pela primeira vez no nosso rosto...ate sentirmos o encontro mais que necessario nas nossas vidas...até sentirmos que eu é você éramos mais que abril...éramos  maio...junho...julho...agosto...até sermos mais...até sermos o que de fato somos ... ETERNIDADE...


” Todas as gotas do oceano, todos os graos de areia, todas as estrelas do ceu, formam somente um pouco do meu amor por você .”

Nenhum comentário:

Postar um comentário