Seja bem vindo ao meu mundo !!!

"Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços o meu pecado de pensar.”

Clarice Lispector

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amigos são como anjos ....


Que nos ajudam a levantar quando nossas asas esquecem como voar !!!!

A gente não percebe o valor dessa frase até ter de fato amigos assim na nossa vida.

Eu tenho amigos assim, que em momentos de dor me ajudaram a levantar a cabeça e dar a volta por cima, que consolam na tristeza, que vibram nas alegrias....

Hoje foi assim...passei uma tarde muito legal com as minhas amigas queridas: Fê, Gui e Paty.

Almoçamos no shopping, olhamos vitrines, tricotamos e depois fomos conhecer a casa da Fê.

é muito bom ver alguém que vc gosta e admira ter conseguido realizar seus sonhos...ela merece demais e eu fiquei feliz por poder ter partilhado desse momento com ela.

Depois ela chegou a conclusão que era bem fácil conseguir seu primeiro milhão...até nos deu dicas de investimentos hahahaha....é muito bom ter amigas assim, que partilham od dia a dia com vc...e no final conversamos do nosso trabalho no CEU e rimos muito !!!!

é tão fácil ter esses momentos...as vezes a gente fica ensaiando e a vida vai passando e eles não acontecem....é simples...corriqueiro ,mas é especial por que vc estava com pessoas que lhe são caras....

Tenho amigas de infãncia que ainda hoje são muito especiais...a vida vai traçando novos caminhos e a gente acaba se vendo pouca, atolada de trabalho de problemas e esses momentos cada vez acontecem menos...

São amigas irmãs que me fazem muita falta...que partilharam comigo a infância, que são responsáveis pelas melhores memórias que guardo em meu coração: Flávia, Bi, Fabi, Thais....

Que vejo pouco...a gente sempre adiando momentos especiais...porque será hein ?!!!

é isso que quero registrar hoje...as simples e boas coisas da vida.... !!!!

Vamos parar de ensaiar e vamos estar com as pessoas que nos fazem bem !!!!

Afinal...a vida passa rápido demais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário