Seja bem vindo ao meu mundo !!!

"Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços o meu pecado de pensar.”

Clarice Lispector

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Um amigo muito especial !!!



Nós idealizamos nosso amigos .... Esperamos que nunca nos digam o que temos de errado, a gente quer mesmo que eles fiquem quietos e não apontem nosso defeitos, porque quando apontam...não sabemos lidar com isso....chegamos a nos magoar.... e a gente vive dizendo que não é isso...que amigo é quem te manda parar quando você passa dos limites e é sim...mas quem quer ouvir isso !!

Tenho os meus amigos assim ....tenho os que se calam e os que falam !!! Mas tenho um ....todo especial que consegue ver além de mim...muito além. Talvez ele seria o ser certo para escrever sobre mim

Como ele comhece meu choro....como limpa minhas lágrimas...ou simplesmente fica para quietinho...esperando que eu me alegre de novo !!!

As vezes vem pertinho e eu nem deixei aparecer que estou triste e ele me lança algumas lambidas no rosto e faz uma gracinha!!!

É o meu comapanheiro de todas as horas...eu diria até que amigo demais, porque eu estou a frente de sua própria vida...




Que ser humano faz isso pelo outro ???




Nenhum...só um animal com a pureza da alma e a fidelidade no coração é capaz de nos amar imensamente independente de estarmos certos ou errados. Só ele é capaz de perdoar nossos tropeços e não guardar mágoa e abanar seu rabinho feliz depois de um dia todo esperando nosso retorno do trabalho.

Não canso de dizer e julguem como quiser ...que ele... é o maior presente da minha vida...o filho que Deus me deu, o amigo que veio transformar minha vida e me fazer sentir um amor que nenhum ser humano é capa de oferecer...um amor sem julgamentos, sem máscaras,sem recalques, sem incertezas...o amor real.

Mesmo quando não tinha mais motivos para acordar...porque confesso que já passei por isso...eu me lembrava que mesmo depois de ter dormido a noite toda na minha cama, do meu lado...ele vem me dar um beijo e atirar se nos meus braçs como se não me encontrasse a longos anos. E eu me levantava com a única certeza que me mantinha em pé...ele viria até mim !!!

É...quando mais convivo com ele, mas agradeço a Deus e percebo que apesar de eu querer realizar muitas coisas...se eu não estiver mais nada...me deixem ele...que eu consigo dar a volta por cima...

O ser humano tem mesmo muito o que aprender !!!!

Mas quanto a mim...tenho comigo o maior tesouro !!! O meu Nino !!!


" A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter. Pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem" (Arthur Schopenhauer)




Nenhum comentário:

Postar um comentário