Seja bem vindo ao meu mundo !!!

"Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços o meu pecado de pensar.”

Clarice Lispector

sábado, 10 de janeiro de 2009

TPM, CHORO E CHILIQUES !!!


Hoje eu acordei daquele jeito...
Sabe qual é ??? Aquele que nem você se aguenta...
Você se olha no espelho e tudo, absolutamente tudo parece que está fora do lugar....
Não só parece como muitas coisas estão fora do lugar... mas quando não estou de TPM isso não me afeta tanto.
Mas nesses dias...parece que me vejo com uma lente de aumento que deixa com que meus defeitos saltem e cresçam como um mostro gigante que geralmente morre sozinho depois que finalmente a TPM passa. Antes de morrer ele tenta me matar !!!
Se comigo é assim, meus familiares precisam ter quilos de na paciência e multiplicá-la.
Começo puxando um assunto, de repente o que eles me dizem me irritam e retruco e eles tb e de repente estou aos prantos ouvindo uma música alta e cortando cebolas na cozinha....
Foi assim hoje...depois de vários chiliques...primeiro por causa da escolha do almoço no mercado, depois coloquei defeito em tudo e em todos e fui verbalizando pra coitada da minha avó, depois vim carregando pacotes pesados na rua...e uma bandeja de ovos, surtando...e surtando porque minha avó não achou necessário que leváseemos o carrinho de feira e vim o caminho todo chilicando (essa palavra não existe) mas eu estava possuída por ela. Por fim, alcançamos a porta e fui começar a fazer o almoço....me atrapalhei com os tomates e o liquidificador, a peneira caiu no molho fervendo e me queimou...depois a minha avó chegou com o frango...e então surtei de vez...porque não era isso que tinhamos combinado, aí tive que ir ao açougue comprar o que era de fato o certo.
Até aí eu já tinha ouvido Tim Maia 300 mil vezes...aquela música eu amo você....e tinha chorado sua morte ...pasmem...eu adorava o Tim Maia...mas pra mim chorar demasiadamente tanto depois de mil anos é porque definitivamente eu não estava bem...aí comparei as pessoas pobres com as ricas...chorei de novo e surtei mais uma vez.....por fim o almoço saiu uma droga e no final meu avó ainda disse: porque está faltando sal ??? O que ??? Faço tudo sem sal, porque quando coloco um pouquinho minha avó relembra repetidas vezes que eles tem hipertensão....pois é ...pois é....são uns fofos e eu os amo demais...mas hoje...até Deus teria alguma coisa que eu ia me estressar !!!
Pra me acalmar ....fui ao shopping...pagar uma conta...quando vi o tanto de dinheirto que a madita fatura exigia...fiquei p... da vida...Você não quer pagar e quando adentra a loja a fila está quilométrica...hahahaha eu queria pagar, mas...o universo não está colaborando hoje.
Peguei a tal fila....e paguei...quase como a vidente de ghost ao entregar o cheque as freiras da caridade...meio que segurando o dinheiro e tal rsrsrs.
Após o pagamento ...fui a loja comprar um maiÔ...mas isso é outra história...que vai render uma postagem ...exclusiva sobre maiôs, verão, alimentação, dobrinhas e mais dobrinhas e críticas dos frequentadores da praia que ainda nem fui....Quando cheguei ...estava mais calma...a calça jeans me apertava e fiquei irrtada...porque não tenho um só shorts ??? nem aqueles que só a gente vê para poupar os outros de tamanha decepção ???...bem...meu noivo que estava calmo e aguentou cada chilique e choro do dia prôpos que cantassémos...eu cantei...e cantei...afinal ...não vamos negar que depois de um dia infernal...quem canta seus males espanta !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário